Prefeito de Codó, Zito Rolim, recebe homenagens dos servidores da Secretaria de Educação

0

Na amanhã desta sexta-feira (16) o prefeito de Codó, Zito Rolim, e a Primeira Dama do Município, Eliene Rolim receberam homenagens dos servidores da Secretaria de Educação em um café da manhã de confraternização. O evento aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença da Secretária Rosina Benvindo, coordenadores, professores, diretores e demais funcionários.

Prefeito Zito Rolim
Foto: Nilton Messias

O encontro começou por uma celebração religiosa, com momentos de orações e canções. Logo após, alguns diretores de unidades de ensino e coordenadores expressaram suas homenagens ao Prefeito. Em suas palavras, a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo enumerou as grandes realizações do governo Zito Rolim e agradeceu toda a dedicação do gestor para com a educação de Codó.

É com muita emoção que digo a vocês sobre o tanto que foi feito pelo nosso município. Novas escolas, reformas e ampliações, transportes, uniformes, material didático para nossos alunos, equipamentos, mobiliário e materiais para nossas escolas e creches, seletivo, capacitação e formação para nossos professores e mais inúmeras realizações para a educação de nossas crianças e nossas jovens. Obrigado Prefeito e a nossa primeira Dama, Eliene, que sempre nos apoiou”.

Após receberem os presentes, homenagens e os agradecimentos da Primeira Dama, Eliene Rolim. O prefeito Zito, bastante emocionado, agradeceu ao carinho de todos pela confraternização.

Quero a gradecer do fundo do meu coração as homenagens e ao carinho de todos aqui presentes. Quero dizer que não medi esforços para que nesse oito anos pudéssemos fazer o máximo para nossa educação. Muitas vezes abri mão de estar com minha família, para me dedicar as ações da educação. Fiz isso por saber que tínhamos prazo para cuidar de tudo que era preciso. Tenho a certeza que cumprimos nossa dever com compromisso e vontade de fazer o melhor”. Obrigado a todos.

O ÉMARANHÃO® é um veículo de comunicação aberto preocupado com a sociedade em que está inserido, e não receará em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA