Ampliação de rede de abastecimento do SAAE continua no bairro Santo Antônio

A prefeitura de Codó, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), continua realizando as obras de ampliação da rede de distribuição de água na sede do município. A intervenção de engenharia hidráulica chega agora ao bairro Santo Antônio.

Durante o dia de hoje, quarta-feira (14) homens e máquinas iniciavam os trabalhos na Rua Goiás, Bairro Santo Antônio, colocando a tubulação principal para o sistema de abastecimento.

Os moradores da rua aprovaram a iniciativa e se surpreenderam com a chagada de melhorias no bairro.

Nós moradores do Santo Antônio sofremos muito com a falta de lembrança das autoridades. Os políticos só vinham nos tempos do voto. Mas agora estamos com muita esperança nesse governo. É a primeira vez que chega um beneficio por aqui”, lembrou Dona Maria de Fátima.

Para Dona Benedita, a obra irá melhorar, e muito, a vida de todos. “Agora a água vai chegar com mais força. Será melhor pra fazer as coisas em casa. Isso facilita a vida da gente. Pela primeira vez em muito tempo estamos vendo coisas boas chegar aqui no Santo Antônio. Também que as coisas melhorem e cheguem aqui no nosso bairro, como chegam nos outros. Prefeito está de parabéns”.

Entendendo o projeto

O SAAE Codó está ampliando sua rede de distribuição de água por toda a cidade. Esta ação do SAAE visa a ampliação da rede de distribuição de água da sede do município, o que significa Mais Avanços e Mais Conquistas no saneamento básico municipal. Com cerca de cinco quilômetros de extensão, a primeira fase das obras, orçada em R$ 94.500,00 (Noventa e quatro mil e quinhentos reais) chegará aos bairros São Pedro, Santo Antônio, Nova Jerusalém e a região da Trizidela, beneficiando milhares de codoenses.

Ascom – PMC


Deixe um comentário!
  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.