Após denúncia de irregularidade em seletivo, prefeitura altera edital e abre novo prazo de inscrição

Mais uma vez, o prefeito de São José de Ribamar passa vergonha, e é obrigado a ter que assumir erros pela terceira vez consecutiva, na tentativa de realização de seletivo no município. Dois editais já foram cancelados após denúncias de irregularidades e suposta carta-marca, e o terceiro, cheio de irregularidades, segue o mesmo caminho.

Luis Fernando (PSDB)

No edital do Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), destinado à contratação temporária de profissionais para exercer as funções de Advogado, Assistente Social, Atendente do Cadastro Único, Auxiliar de Cuidador Social, Orientador Social, Pedagogo e Psicólogo, por irregularidades, foram alterados o percentual de 5% (cinco por cento), destinado as pessoas com deficiências, que agora passa a abranger todas as funções descritas no edital e não apenas aos cargos de Atendente do Cadastro Único e Assistente Social, como estava descrito anteriormente.

Com a correção, também sofre alteração o item 4, sobre as inscrições, que agora será feito, somente para pessoas com deficiências, no período de 07 a 11 de agosto, das 09h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Renda, localizado na Rua João Alves Carneiro, no Moropóia em São José de Ribamar. Já as inscrições gerais não sofreram alteração, tendo seu encerramento no dia 31 de julho, como previsto em edital.

Por conta do período de inscrições para deficientes, o anexo III do Edital, que trata sobre o cronograma do Processo Seletivo, também foi alterado, tendo novos prazos.

Leia também:


Deixe um comentário!
  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.