Serão iniciadas a partir de hoje, (10), as matrículas do cursinho preparatório para o concurso de soldado da PMMA, iniciativa do Comando do 17ºBPM/Codó em parceria com o Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão e da Associação Comercial.

Visando aumentar o contingente de PMs codoenses e auxiliar os estudos dos jovens que desejam tentar uma vaga no concurso, mas não têm condições de pagar um cursinho regular, o 17º Batalhão da PM vai oferecer um cursinho comunitário.

São 200 vagas. As aulas estão previstas para começar no dia 20 de outubro e vão abordar as disciplinas que serão cobradas na prova escrita que acontecerá em janeiro.

Os interessados têm os dias 10, 11, 16 e 17 deste mês, das 09 às 13hs, ou até terminarem as vagas para se inscreverem pessoalmente, no Auditório Comunitário do Quartel da PM de Codó.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço e pagar uma taxa simbólica de R$80,00 para manutenção de despesas do curso como pagamento de professores, confecção de apostilas.

O cursinho comunitário será realizado na Associação Comercial de Codó com a duração de 3 meses e funcionará de segunda a sexta-feira no período noturno.

Por: Capitã Francilene Gonçalves

Deixe um comentário!
  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.