Dois maranhenses foram detidos após roubo em uma agência dos correios na cidade de Aguiarnópolis (TO). Handerson André Ferreira (18 anos), de Imperatriz, e Daniel Sampaio Nascimento (20 anos), de Açailândia, estavam acompanhados de Lucas Rocha de Araújo (20 anos), de Palmas, durante a ação criminosa.

Segundo informações da gerente da agência em questão, dois dos suspeitos entraram na agência e um ficou do lado de fora. Dentro da agência um dos assaltantes se passou por cliente, pedindo informação sobre como abrir uma conta, depois anunciando o roubo. A gerente e o carteiro foram trancados dentro do banheiro da agência, enquanto os clientes permaneceram na sala de atendimento. Os suspeitos recolheram celulares e joias das vítimas e os deixaram trancados na agência, fugindo em seguida.Em posse dos três, foram apreendidos R$ 175, os pertences dos funcionários e clientes, duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições e uma pistola marca Gilsan calibre 9mm com a numeração raspada e duas munições, além do veículo com placa de Açailândia/MA, utilizado no roubo.

Além dos três detidos, teria um outro suspeito envolvido com a ação, mas ele conseguiu fugir durante a abordagem policial. Os presos e objetos foram apresentados ao plantão da Policia Federal, em Araguaína, para as providencias cabíveis.


Deixe um comentário!
  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.