Terminada audiência de instrução de Roberto Elísio

Na tarde desta terça-feira (8), por volta de 16h, teve fim a audiência de instrução de Roberto Elísio Coutinho de Freitas, acusado de agredir sua própria mãe em maio deste ano, fato que foi registrado por meio de vídeos, gravados pela companheira do acusado. Ele foi preso no dia 26 de maio, após agentes da Polícia Civil e representantes do Ministério Público cercarem a residência onde Roberto morava com a mãe, num condomínio de casas no bairro do Vinhais.

Imagem: arquivo/TV Difusora

A audiência de instrução foi presidida pela juíza Oriana Gomes, titular da 8ª Vara Criminal. No momento, foram ouvidas testemunhas tanto de acusação quanto de defesa e até o próprio acusado.

A defesa requereu que Roberto Elísio seja conduzido para uma casa de internação, pedido que foi indeferido pela magistrada, sob o esclarecimento de que ela precisa examinar todas as provas, o que acontecerá após a emissão da sentença. Assim que o Ministério Público e a Defesa do acusado apresentarem as alegações finais, o juízo da 8ª Vara Criminal irá apurar as provas e dar a sentença.

O promotor do caso é José Augusto Cutrim Gomes.


Deixe um comentário!
  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.