Após passar vexame nas urnas e não se reeleger, Ivaldo Rodrigues trai PDT e declara apoio a Duarte Jr

Ivaldo Rodrigues

O ainda vereador Ivaldo Rodrigues deu uma verdadeira demonstração de traição ao seu partido, o PDT, por onde ele elegeu-se três vezes para a Câmara Municipal de São Luís e recebeu a indicação para assumir cargos no primeiro escalão da gestão do prefeito Edivaldo.

Rejeitado nas urnas no último domingo, ficando apenas na segunda suplência, Ivaldo emitiu nota declarando apoio ao candidato a prefeito do Republicanos, Duarte Júnior.

Ivaldo não apenas contrariou uma decisão da Executiva Municipal do PDT e da sua militância, que optaram em apoiar Eduardo Braide (Podemos), como também jogou na lama o apresso que a legenda de Leonel Brizola tinha por ele.

Também não lembrou o gesto que o prefeito Edivaldo, que é dos quadros pedetistas, fez por ele ao manter sob seu comando a Feirinha São Luís, onde o ainda vereador fazia política todo fim de semana antes da pandemia.

Duarte Júnior é crítico ferrenho do PDT e de vários de seus integrantes. Para ele, pedetistas que se uniram a Braide fazem parte de um grupo político que quer manter privilégios.  Mas isso não incomodou Ivaldo.

Aliás, para quem já está quase morto politicamente, nada mais deve incomodar e está valendo é tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *