Connect with us

Polícia

ATO DE BRAVURA: policial de folga evita assalto a mulher e dois homens são presos com arma em Codó

Publicado

em

Arma apreendida

Em uma grande demonstração de Ato de Bravura, o soldado Frazão salvou uma mulher de ser assaltada por dois bandidos na rua Léa Archer, próximo a UEMA, em Codó, no interior do Maranhão, na noite desta quarta-feira (29). O policial passava pelo local quando viu a ação dos criminosos. Mesmo de folga, o militar agiu para evitar o crime.

De acordo com informações da PM, os bandidos fugiram após a reação do policial e se esconderam em uma região de matagal próximo ao local. Com a ajuda de outros policiais, soldado Frazão conseguiu prender os criminosos. Os suspeitos foram identificados como Felipe Barbosa Costa, 21 anos, e Antônio Francisco Farias de Oliveira, 21 anos. A dupla foi encontrada com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Porque não mostramos a cara dos bandidos?

Infelizmente não foi possível mostrar a cara dos criminosos descritos nesta matéria por causa da Lei de Abuso de Autoridade aprovada pelos deputados e senadores brasileiros. O artigo 14 da nova lei configura como crime “fotografar ou filmar, permitir que fotografem ou filmem, divulgar ou publicar fotografia ou filmagem de preso, internado, investigado, indiciado ou vítima, sem seu consentimento ou com autorização obtida mediante constrangimento ilegal, com o intuito de expor a pessoa a vexame ou execração pública”.

A vergonhosa lei que impede o cidadão de bem de conhecer os criminosos que todos os dias roubam nossos patrimônios e matam nossos familiares foi aprovada com o apoio dos três senadores do Maranhão Roberto Rocha, Weverton Rocha e Eliziane Gama e com os votos favoráveis dos deputados federais maranhenses Bira do Pindaré, Cleber Verde, Edilázio Júnior, Gastão Vieira, Gil Cutrim, Hildo Rocha, João Marcelo Souza, Josimar Maranhãozinho, Márcio Jerry, Pastor Gildenemyr, Pedro Lucas Fernandes e Zé Carlos.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Publicidade
Deixar comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

É permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.
Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15