Connect with us

Esporte

Barcelona fará proposta ‘poderosa’ para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Publicado

em

O Barcelona apresentará uma proposta praticamente irrecusável ao Paris Saint-Germain para recontratar Neymar. De acordo com o “Sport”, nesta sexta-feira (23), a ideia é fazer uma oferta que balance os franceses, fazendo até com que o atacante se manifeste publicamente.

O clube blaugrana formalizará uma proposta envolvendo jogadores e pagando parte do investimento de forma adiantada, de acordo com o periódico. Desta forma, o Barça conseguiria também seduzir Neymar, que poderia declarar a sua vontade de retornar à Catalunha.

Uma fala de Neymar neste sentido seria um “Xeque mate” na operação que dura meses. O Barcelona já fez algumas ofertas pelo atacante, mas o PSG recusou todas e parece estar intransigente.

Segundo a emissora “RAC1”, o nome oferecido pelo Barcelona seria o de Dembélé, jogador aprovado por Leonardo, diretor de futebol do PSG, e Nasser Al-Khelaifi, presidente da agremiação.

Também afirmando que o Barça oficializará a proposta, o “Mundo Deportivo” aponta que o movimento faria parte de uma pressão imposta por Neymar, que considerou como fracas as outras investidas.

A janela de transferências da Espanha fecha no próximo dia 2 de setembro.

Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15