Beto das Vilas recebe adesão do PSD em São José de Ribamar

Beto das Vilas recebe adesão do PSD em Ribamar

No último sábado (25) o Partido Social Democrático – PSD, partido comandado no Maranhão pelo deputado federal Edilázio Júnior, declarou apoio integral a pré-candidatura de Beto das Vilas (Republicanos) para a prefeitura de São José de Ribamar.

A declaração ocorreu durante reunião na União de Moradores do Laranjal, bairro onde o pré-candidato passou boa parte de sua vida e foi promovida pelo presidente do PSD em Ribamar, David Guarapiranga. Dezenas de lideranças estavam presentes, principalmente, pré-candidatos a vereadores, além do presidente estadual do partido.

Durante o ato, além da adesão da legenda, a terceira a declarar apoio  ao projeto para eleger Beto das Vilas o próximo prefeito de São José de Ribamar, (antes, o PTC e o PSB já haviam declarado apoio à Beto), o pré-candidato comemorou os números da primeira pesquisa registrada no município.

Realizada pela M R Borges Serviços / MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa entre os dias 16 e 19 de julho, o instituto avaliou vários cenários. Segundo o levantamento, no cenário onde são testados confrontos diretos entre os pré-candidatos e o atual prefeito, Beto das Vilas seria eleito com 35% dos votos.

A Pesquisa Eleitoral foi realizada por M R Borges Serviços / MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, ouviu 600 entrevistados entre os dias 16 e 19 de julho, tem margem de erro de 3,5% para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 96,5%. O protocolo no TSE – Tribunal Superior Eleitoral é MA-07695/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *