Brita derramada em pista provoca acidentes e transtornos na BR-135

blankUma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional de Pedrinhas, foi acionada para atender um caso de saída de pista seguida de tombamento provocado pelo derramamento de brita no quilômetro 3, sentido decrescente da BR-135, em São Luís.

Os policiais confirmaram o derramamento em dois lugares: no quilômetro 3 e, próximo dali, no quilômetro 2,5, entre o Funil e o CFAP.

DERRAPAGEM E TOMBAMENTO

blankDe acordo com as primeiras informações, uma caminhonete Toyota Hilux derrapou após passar sobre o material derramado e tombou. Outros três veículos também derraparam e, por pouco, não se acidentaram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a lavar a pista. Por volta das 9h a rodovia foi fechada no sentido decrescente por uma equipe PRF, enquanto a pista era limpa. Em seguida, o trânsito de veículos foi liberado e o fluxo normalizado.

A empresa responsável pelo derramamento do material na pista já foi identificada e deverá ser responsabilizada pelos danos e transtornos provocados. Emergência nas BRs ligue 191.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *