BRK atende solicitação de Beto das Vilas e suspende corte por falta de pagamento por 60 dias

BRK Ambiental

A BRK Ambiental, empresa responsável pelo fortalecimento de água e tratamento de esgoto em São José de Ribamar, atendeu parte da solicitação do vereador Beto das Vilas (Republicanos), que solicitou a suspensão do pagamento e eventuais cortes por inadimplência pelos próximos 60 dias.

A solicitação do parlamentar foi embasada na crise causada pelo Covid-19, e suas consequências na economia local, principalmente nos trabalhadores autônomos e nas famílias de baixa renda do município.

Em contato com o editor do blog Maramais, a assessoria de comunicação da BRK informou que os cortes por falta de pagamentos estão suspensos pelos próximos 60 dias.

Ainda de acordo com assessoria da BRK, os atendimentos ao público nas unidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar serão suspensos a partir desta quinta-feira (26), e os usuários deverão buscar atendimento através dos canais digitais e do 0800-771-0001.

A empresa não informou se adotará medidas de isenção de 100% da taxa para famílias do CadÚnico, assim como a Caema fez por iniciativa do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *