Buteco Bar é fechado pela PM após responsável pelo local não apresentar documentação de funcionamento

Buteco Bar Codó / Foto: Arquivo

“O pau de dá em Chico, tem dar em Francisco”, já dizia nossos avós. Essa é a celebre frase quando se quer equiparar as pessoas, independente de classe social, cor, raça e poder financeiro. Tenho visto muita gente reclamando que a polícia não fecha estabelecimento A, por que é do empresário fulano de tal.

Pois bem, vou citar aqui um exemplo de uma ação policial que, aos olhos dos mais incrédulos, pode soar como algo do outro mundo, mas aconteceu sim, sempre que um cidadão, conhecido por Claudino, responsável pelo estabelecimento comercial “Buteco Bar”, encontra-se descumprindo os horários estabelecidos em Lei, a PM faz o procedimento certo, manda fechar o local.

Já na madrugada desta sexta-feira, quando da fiscalização, o responsável do ponto comercial não apresentou a documentação legalmente válida para o funcionamento daquele local, deixando de apresentar o Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura de Codó, além da Licença Fornecida Pela Secretaria de Meio Ambiente, conforme prevê, a Licença expedida pela Polícia Civil.

Agora resta saber se oque acontecerá! Quais as sanções dos órgãos fiscalizadores vão aplicar aos verdadeiros proprietários do local.