Cabo Bezerra agradece apoio e votação conquistada em 2020 e diz, que torce por boa gestão de Zé Francisco

Cabo Bezerra

O candidato a prefeito de Codó-MA em 2020, Cabo Bezerra agradeceu em suas redes sociais a votação recebida nas urnas e disse: “a população deu a resposta, disse que queria mudança e teve, mas agora vai aguardar algo novo do novo prefeito (Doutor José Francisco), se ele vacilar, o povo tira.”.

Disputando uma eleição pela primeira vez, Cabo Bezerra conseguiu apresentar-se como candidato da 3ª via, para a população. Mesmo não tendo aparições na televisão ele resolveu enfrentar o atual sistema político que vigora na cidade.

No meu ponto de vista, os dois grupos possuem algo muito em comum, que eu particularmente, não concordo, que é a política de panelinha. Isso nunca foi saudável para a população, e pelo nível de nossos políticos isso vai demorar a mudar. Apresentamos à população, uma proposta viável, indo de porta em porta se apresentando em pouco mais de 20 segundos. Disse Cabo Bezerra.

O atual momento, favorecia algo novo, que não tivesse atrelamento a políticos de mandatos e a empresários, como forma de se buscar uma eleição e nenhum dos outros candidatos podem dizer que suas candidaturas foram independentes, pois os dois todos receberam logística financeira de políticos envolvidos em corrupção e empresários que têm interesses em tirar proveito em eventuais vitória de algum deles, ressaltou o ex-candidato.

Nossa votação foi conquistada advinda de pessoas conscientes de que uma candidatura séria é aquela que não depende de financiamento de empresários e políticos, pois neste cenário há o jogo de interesses do toma lá dá cá. Dissemos NÃO ao eleitor que pedia para nós pagarmos uma conta de luz, de água ou até mesmo uma dose de cachaça, pois caso assim quiséssemos faríamos, porém não poderíamos chamar de candidatura da renovação. Completou o ex-candidato.

Para finalizar, o agora policial da ativa, CABO BEZERRA, disse que sua missão foi cumprida, pois iniciou o projeto para mostrar que qualquer um do povo pode, e que o cargo de prefeito pode sim, ser ocupado por pessoas simples e não apenas por políticos ricos. Foram 1004 votos que serão convertidos em mesma quantidade em cabos eleitorais, para a nova jornada que poderá vim em 2022 ou em 2024.

Não torço pelo caos da gestão do próximo prefeito, mas se ele não cumprir com o prometido, estaremos durante estes os próximos 4 anos cobrando uma atuação de respeito com o povo codoense.

ASSCOM CABO BEZERRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *