Cabo Bezerra apresenta sintomas do novo coronavírus - ÉMARANHÃO®

Cabo Bezerra apresenta sintomas do novo coronavírus

Cabo Bezerra

O pré-candidato a prefeito de Codó e PM Reinaldo Bezerra é mais um policial militar do Maranhão que pode estar com o novo coronavírus. O PM informou ao Blog do Marco Silva que está com os sintomas da doença e vai realizar o teste para saber se foi infectada pelo vírus.

De acordo com Reinaldo Bezerra, ele viajou na última quinta-feira (23) para São Luís e começou a apresentar os sintomas no mesmo dia. O militar afirma que desde então vem sentindo febre, dor no corpo e tosse seca.

“Eu viajei na quinta-feira (23) para São Luís e à noite comecei a apresentar os sintomas, como febre alta, dor no corpo e tosse seca. Voltei para Codó no dia seguinte, cheguei por volta das 17h e procurei imediatamente a UPA. Lá me levaram para uma sala reservada e me medicaram. O médico recomendou que eu voltasse pra casa e aguardasse mais alguns dias para poder fazer o teste rápido”, explicou Bezerra.

O policial disse que desde que começou a apresentar os sintomas não teve contato com outras pessoas e está dormindo em quarto separado dos seus familiares.

“Quando eu cheguei procurei a UPA e ao retornar para casa peguei um colchão e coloquei em um quarto aqui que está em reforma. Estou tendo muito cuidado com meus familiares, pois ainda não sabemos se estou infectado com o coronavírus”, disse.

Reinaldo Bezerra também revelou que pretende ir ao Hospital Geral Municipal (HGM) na tarde deste domingo (26). A intenção, segundo ele, é saber se será necessário ficar internado e quando poderá fazer o teste de Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *