Cantor maranhense vira febre com música do Carpinteiro

Elias Monkbel viralizou nas redes e hoje é considerado um fenômeno em todo o Brasil.

Neste período de quarentena, a internet e as redes sociais vêm trazendo muitos benefícios para uma grande parte da população. Enquanto as possibilidades do trabalho home office, aulas on-line, de adotar novas estratégias de comércio, manter relacionamentos afetivos e até desfrutar do lazer e da cultura já vinham ocorrendo nos últimos anos através das telas de smartphones e computadores, foi o isolamento social, devido ao surgimento do novo Coronavírus (Covid-19), que potencializou seu uso para conseguir manter certas rotinas durante a pandemia.

Nos dias atuais, ter uma dancinha de sucesso transformada em um “challenge”, tipo de desafio coreográfico na rede, pode ser o que qualquer artista desconhecido precisa para alavancar a carreira. Foi o que aconteceu com o maranhense Elias Monkbel, que viralizou nas redes e hoje é considerado um fenômeno em todo o Brasil.

Conhecido como o “Imperador da Seresta”, Monkbel atingiu o 3°lugar do Top Viral Global do spotify após famosos, artistas, crianças e jovens de todas as idades imitarem coreografias dos hits Cabecinha no ombro e Melô do carpinteiro, sucesso gravado originalmente por Ronnie Von, em 1967.

Acompanhe o ÉMARANHÃO® também pelo Instagram e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *