Comandante do 17°BPM realiza reunião com equipe técnica de enfrentamento ao Novo Coronavirus para traçar metas de fiscalização em Codó

Na manhã desta quarta-feira (15/07), foi realizada no Auditório do 17°BPM uma reunião técnica com membros do comitê de gestão e enfrentamento ao Novo Coronavirus na cidade de Codó.
O encontro serviu para discutir as ações estratégicas que deverão ser articuladas para evitar que aglomerações sejam realizadas, principalmente como as que ocorreram nos dois últimos finais de semana na cidade de Codó.

Estiveram presentes os representantes do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, do Departamento Municipal de Segurança e da Secretaria de Governo, além do Comandante e Subcomandante do 17°BPM (articuladores do evento); o objetivo do encontro era debater sobre ações de prevenção ao novo Coronavírus no município de Codó.

Para o Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, todos os órgãos ligados ao enfrentamento devem estar alinhados com política de prevenção para evitar a propagação da Pandemia na cidade. Apesar dos índices estarem controlados, se houver um afrouxamento na fiscalização novos casos e mortes podem acontecer visto que o novo vírus é bastante agressivo à sociedade.

ASSCOM 17°BPM- Sua Segurança é nossa Missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *