Comando do 17ºBPM em Codó divulga balanço de apreensões de armas de fogo na cidade e número supera os 116%

blankO Comando do 17ºBatalhão de Polícia Militar em Codó, divulgou através das suas Redes Sociais um balanço do número de apreensões de armas de fogo na cidade e contabilizou assim, o aumento em 116% o número de armas tiradas de circulação.

Desde que assumiu o Comando do 17º BPM, o Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, tem mantido a preocupação em oferecer um serviço de excelência à população codoense e para isso, tem contado com o empenho da tropa que atua diuturnamente no combate à criminalidade.blank

Para a Polícia Militar de Codó, não há como eximir-se do combate ao crime, mesmo em tempos de pandemia, já que os criminosos não param de atuar, ameaçando os direitos constitucionais do povo.

Veja o quadro comparativo de apreensão de arma de fogo em Codó:

TIPO DE ARMA ABRIL/2019 ABRIL/2020 VARIAÇÃO
Garrucha 0 4  

 

+ 116%

Espingarda 0 5
Revólver 5 4
Rifle 1 0
Total 6 13

De acordo com o Comandante do 17ºBPM, Tenente Coronel J. Alves, este resultado é fruto de uma estratégia de comando, que visa o bem estar social, harmonia entre a instituição e a sociedade, além de um esforço da tropa que a cada dia retribui este esforço em produção e consequentemente redução nos índices criminológicos, sem contar que, menos armas nas mãos de criminosos, menor o potencial de crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *