Connect with us

Esporte

Copa CIEE Jovem Pan começa neste domingo no Ginásio do Morumbi

Publicado

em

O Grupo Jovem Pan promove, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a partir deste domingo (1º), no Ginásio do Estádio do Morumbi, a abertura da Copa CIEE Jovem Pan, torneio intercolegial de futsal. A competição terá a presença de 160 equipes; 128 masculinas e 32 femininas.

A Copa CIEE Jovem Pan teve sua primeira edição em 1983. O objetivo era incentivar a prática de esportes e a disputa saudável entre estudantes. A competição revelou alguns dos craques que brilharam no futebol mundial ao longo dos anos, como, por exemplo, Zé Elias, Juninho Paulista, Deco, Jô, Denner e Rubinho.

O pentacampeão mundial e ídolo do Corinthians, Vampeta, é o embaixador oficial da Copa CIEE Jovem Pan. O Velho Vamp deixou um recado para os jovens que irão disputar a edição deste ano.

“Desde já, boa sorte para as equipes. É muito legal ser embaixador. Já tenho cinco anos de Jovem Pan e a Copa sempre revelou grandes atletas, como o Zé Elias, que jogou junto comigo”, disse.

Para Wanderley Nogueira, coordenador da equipe de Esportes do Grupo Jovem Pan, a competição tem vários diferenciais.

“É uma competição que tem tanta história, tanta coisa para contar. É a organização, a preocupação com o cumprimento do regulamento. O fato de realizar jogos em boas quadras, com arbitragem oficial, deixando tudo da melhor qualidade, para os estudantes, garotos e garotas, que participam da competição.”

O pontapé inicial acontece domingo, às 9h30, no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, localizado na Rua Erasmo Teixeira de Assunção, Portão 13 do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, com a transmissão da equipe de esportes da Pan no AM 620 e no canal do YouTube da Jovem Pan Sports a partir das 10h.

Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15