O radialista Daniel Sousa está curtindo merecidas férias depois de um 2017 que ele mesmo considerou, em entrevista por telefone na manhã desta sexta-feira ao seu substituto no  A VOZ DO POVO, Francisco Lemos, como ‘ano ruim para ele e para o povo’.

Daniel Sousa

Retornará já na próxima semana quando fará durante 5 dias o COISAS DO POVO para ‘pagar’ a gentileza do amigo Lemos e vai encarar uma missão desafiadora uma vez que a direção da emissora resolveu mudar seu horário matutino.

Daniel vinha apresentado seu noticioso político entre  8h  e  10h da manhã, com grande repercussão dado ao seu estilo polêmico de comunicar.

A partir do primeiro dia de janeiro vai entrar 7h da manhã e sair às 9h, quando então entrará Maozinha até as 10h, entregando para o horário da igreja.

O desafio está no fato de que na sua nova primeira hora (7h a 8h) vai bater de frente com o pesado Alberto Barros apontado em pesquisas de opinião como detentor  da maior audiência do horário (6h às 8h).

Daniel ver isso sem muita preocupação, mostra-se pronto e com vontade de encarar o concorrente com muita informação e, sobretudo, polêmicas da área política.

Nessa ‘briga por audiência’ ganhará o ouvinte. Trata-se de dois grandes profissionais do rádio-jornalismo codoense.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA