Diego Sá cumpre agenda de campanha em Caxias

Em meio a agenda intensa de campanha no interior do Estado, Diego Sá, candidato a presidência da OAB/MA pela “Chapa 10 – OAB DE TODOS”, juntamente com as candidatas ao Conselho Seccional, Dras. Auleane Lima e Suzana Dias, apresenta propostas e recebe apoio da advocacia de Caxias e região em almoço com advogados e advogadas.

Distribuídas em diversos eixos, Diego Sá apresentou propostas que tratam sobre Jovem Advocacia, OAB Representativa, ESA e Ensino Jurídico, OAB e Acesso à Justiça, Sistema OAB, CAAMA, Advocacia Previdenciária, Advocacia Pública, Atuação na Defesa dos Direitos Humanos, Governança Corporativa, entre outros.

“Iremos fazer uma nova história na OAB. Já temos um plano emergencial de retomada da advocacia, onde abrange inúmeras propostas voltadas para a jovem advocacia, para a mulher advogada, à advocacia sênior e advocacia como todo”, detalhou.

Durante o evento com a advocacia de Caxias e região, Diego Sá reforçou que todas as ações à frente da OAB/MA, caso eleito, serão realizadas de forma conjunta com a próxima diretoria da Subseção de Caxias.

Propostas

Entre as propostas e mudanças da chapa 10, a inserção maciça das mulheres na Diretoria, respeitando a paridade de gênero na eleição da OAB/MA.

A novidade aos jovens advogados trata-se se 30% de desconto na primeira anuidade, além do primeiro Token totalmente gratuito.

Outro benefício anunciado por Diego Sá, é a redução de 20% no valor da anuidade, para advogados e advogadas em geral, cuja proposta foi anunciada no programa Jornal Band Cidade, mediado pelo jornalista Ribamar Rodrigues.

Mais detalhes sobre o projeto da Chapa 10 podem ser encontrados  na página do Instagram @oabdetodosma