Diego Sá diz que fará pela advocacia do interior o que a OAB deixou de fazer atualmente

Ao ser perguntado, durante debate promovido pela rádio Educadora, com todos os candidatos, quais benefícios os advogados que atuam no inteiror do estado terão, Diego Sá foi enfático e disse que promoverá a valorização da advocacia no interior.

Diego destacou que diferente do que acontece atualmente, quando o atual presidente Thiago Diaz e seu candidato, Kaio Saraiva tentaram boicotar a atuação da CAAMA, a partir de janeiro de 2022, todos estarão imbuídos à favor da advocacia.

“Lutamos em defesa dos advogados, mas infelizmente a atual gestão da OAB/MA tem um poder pessoal que prejudica a advocacia. Trabalhamos para melhorar a advocacia no interior, ainda assim, há quem tente ocultar isso.” Destacou Diego.

Líder em todas as pesquisas, Diego lembrou que na campanha de vacinação, Thiago Diaz e Kaio tentaram prejudicar a ação, o que atrapalhou muitos advogados e advogadas.

Misael Mendes, que também concorre ao cargo de presidente, lembrou que as subseções são desprezadas pelo grupo de Kaio Saraiva.

“Cerca de apenas R$ 800 mil foram destinados às 17 subseções”. Disse

Para se ter uma ideia, a subseção de Codó recebeu menos de R$ 4 mil reais durante 2021, mesmo tendo mais de 200 advogados inscritos.