Eleitores vão às urnas para escolher um novo prefeito para Bacabal

No município de Bacabal acontecem duas eleições neste domingo (28): para a escolha do presidente da república e a a eleição para a escolha do prefeito municipal da cidade. Para tanto, um aparato de policiais foi deslocado para o município e algumas prisões já foram efetuadas.

CONDUÇÕES

No município de Bacabal,  por volta das 23h30 desta sexta-feira (26), policiais militares da Força Tática do 15º BPM da cidade de Bacabal faziam rondas, quando observaram duas caminhonetes e sete suspeitos, na abordagem foram encontradas quatro armas de fogo. Todos foram encaminhados à delegacia de polícia para os trâmites que o caso requer.

Já no povoado Bela Vista, neste sábado (27), a Força Tática e duas equipes do Comando Tático Aéreo (CTA) foram averiguar uma denúncia onde duas caminhonetes estariam, supostamente, sendo usadas por indivíduos armados para intimidar os habitantes locais. Ao avistarem os veículos, os policiais procederam às buscas. Em um dos veículos estariam cinco pessoas e no outro mais sete pessoas. Durante as revistas, três armas de fogo foram apreendidas. No total, 12 pessoas foram conduzidas levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *