Em busca de votos, deputado estadual “posa” de gari

Em busca de votos, deputado estadual “posa” de gari

Perdendo a credibilidade dentro do seu grupo político a cada novo movimento, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), virou piada nas redes sociais neste domingo (26), ao postar uma foto segurando uma pá, sugerindo que teria feito a limpeza de duas galerias no bairro Liberdade.

A foto, completamente apelativa, tenta mostrar um Duarte popular, do povo, mas junto com o empresário Gustavo, da rede de bares Papo de Buteco, destorce ao lado dos verdadeiros trabalhadores.

Aliás, os dois imberbes pré-candidatos só conseguem mostrar duas coisas na atitude e na foto. Que estão apelando e que não tem credibilidade nem com a Secretaria de Obras do Estado, nem do Município.

Na sua conta, a piada fica ainda mais completa, já que o pré-candidato a prefeito diz que conseguiu realizar a limpeza das duas galerias com recursos próprios e em parceria com o pré-candidato a vereador e todos os moradores. Detalhe, na foto, Duarte fala em “todos os moradores”, mas reúne apenas cinco supostos moradores da liberdade, primeiro bairro quilombola urbano que na verdade tem cerca de 50 mil habitantes.

“Em menos de uma semana, conseguimos realizar as obras de limpeza da galeria na Rua Santa Bárbara, na Liberdade. Com recursos próprios e em parceria com o amigo Gustavo do Buteco, e todos os moradores, responsáveis pela mão de obra, conseguimos reestruturar os canais e impedir que as casas sejam alagadas, por conta da chuva;” diz Duarte Júnior.

Recebemos mensagens de vários moradores do bairro indignados com o oportunismo dos dois jovens. “Esse tipo de político não engana mais ninguém. Eles vem aqui, se aproveitam da  imagem popular do nosso bairro, postam em redes sociais e na hora da chuva, eles estão no conforto de seus apartamentos.” Lamentou um dos moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *