Em entrevista ao Ponto e Vírgula, Guilherme Mulato fala da tentativa de intimidação imposta por Júlio Matos - ÉMARANHÃO®

Em entrevista ao Ponto e Vírgula, Guilherme Mulato fala da tentativa de intimidação imposta por Júlio Matos

Principal nome da oposição em São José de Ribamar, o jornalista Guilherme Mulato participou nesta quinta-feira (08), do Programa Ponto e Vírgula, que debate o cotidiano da política no Maranhão.

Na pauta, o jornalista Ricardo Marques questionou Mulato sobre a tentativa de censura que o prefeito Júlio Matos (PL), tem imposto contra Mulato, que recentemente foi processado pelo prefeito.

“De fato essa tentativa de intimidação já era anunciada por blogs alinhados ao projeto político do prefeito, que através de postagens, já diziam que eu seria processado”, revelou Mulato.

Ativista social e referencia na oposição ribamarense, Mulato também falou do principal problema vivido no município atualmente.

“O principal problema é que temos uma gestão baseada na década de noventa. Precisamos olhar para o futuro e pensar no presente. Se você me perguntar se as nossas escolas estão preparadas para o ensino hibrido, por exemplo, eu te digo, não estão. Se você me perguntar sobre os empregos para os ribamarenses, eu te respondo, milhares de ribamarenses buscam emprego em São Luís porque São José de Ribamar não gera oportunidade aos ribamarenses.” Disse Mulato.

Nome de destaque da oposição, Mulato mandou um recado aos ribamarenses. “Não se preocupem, estou preparado para ser perseguido pelo prefeito. Estou nessa luta por cada ribamarenses.” Conclui o jornalista que tem atuado diariamente na política de São José de Ribamar.

Veja o Programa Ponto e Vírgula – Entrevista com Guilherme Mulato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *