Connect with us

Esporte

Equipe de Handebol do Colégio Batista de Codó vence segunda seguida nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau

Publicado

em

Colégio Batista de Codó

Depois de vencer na estréia dos Jogos Escolares da Juventude que acontece em Blumenau-SC, os alunos/atletas do Colégio Batista de Codó conquistaram sua segunda vitória, dessa vez com placar apertado de BATISTA 23X22 Escola

Professora Dóris Mendes Trindade (MS), na prorrogação.

É a primeira vez que o estado do Maranhão é representado por uma equipe codoense em modalidades coletivas na competição. Tradicionalmente o Colégio Batista tem um potencial em modalidades individuais como é o exemplo do Atletismo, que tem à frente o competente professor e treinador Arcelino Martins, responsável pela modalidade, garimpando talentos no esporte codoense, diante das dificuldades enfrentadas em Codó, Arcelino prepara seus atletas na pista do estádio René Bayma e outras praças esportivas.

Ainda nesta segunda, os atletas do Colégio Batista terão um novo desafio, enfrentando às 16h o Colégio Castro Alves (ES).

A transmissão do jogo poderá ser acompanhada no Facebook da organização dos Jogos Escolares da Juventude. Para os codoenses fica a nossa torcida para que o nosso representante avance a competição.

Publicidade
Deixar comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15