Em partida realizada na noite desta quinta-feira no estádio Castelão, o Sampaio venceu de goleada o Salgueiro pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem muitas dificuldades, o Tricolor venceu por 4 a 0 o Carcará, e agora é vice líder do Grupo D.

Foto: Lucas Almeida

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos três minutos da etapa inicial, Cesár Sampaio cobrou falta, o goleiro Carcará deu rebote, e Reginaldo Júnior não desperdiçou. Aos 33 minutos, Marlon fez de falta e aumentou o marcador. No segundo tempo, o Tricolor ampliou aos cinco minutos com o artilheiro da Bolívia Querida, Uilian. Aos 35 minutos, Rodrigo Fumaça fechou a goleada.

Com o triunfo, o Tricolor chega a quatro pontos e fica na vice-liderança do Grupo D. O Carcará continua sem vencer na Copa do Nordeste, e segue na lanterna, sem pontuar. Na liderança da chave está o Ceará com seis pontos.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste será diante do Ceará, no estádio Castelão, em São Luís, 20h15 (horário local). Mas, antes, o Tricolor enfrenta o Santa Quitéria neste sábado, no Rodrigão, pelo Campeonato Maranhense, às 15h45. Já o Salgueiro, volta a campo pelo Nordestão, no dia 21 de fevereiro visitando o CSA, no estádio Rei Pelé,em Alagoas.

Ficha Técnica:

Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio(Silva), Iuri, Fernando Sobral e Marlon; Reginaldo Júnior (Rodrigo Fumaça) e Uilliam. Técnico: Francisco Diá

Salgueiro: Luciano; Tamandaré (Newerton), Maurício, Luís Eduardo e Juninho; Marlon, Pêu (Alexon), Neto e Dadá; João Paulo (Laércio) e Piauí. Técnico: Paulo Júnior.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apitou a partida, e foi auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (MA).

Deixe seu comentário


  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.