Sem perder tempo, o Sampaio terá o Santa Quitéria pela frente na tarde deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2018.

Foto: Elias Auê

Com a maratona de jogos pela Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil, o Tricolor terá que poupar jogadores diante do Santinha, nem o técnico Francisco Diá estará com a delegação. Para resolver assuntos particulares, o treinador seguiu viagem para Natal.

Sem a presença de Diá, o comando da equipe será pelo auxiliar Romildo Freire e do coordenador Paulo Mouroni. A Bolívia Querida, não vai poder contar com alguns titulares, entre eles estão Junio Rocha, Joécio, Maracás e Marlon. Com problemas musculares, Cesár Sampaio e James não atuarão.

O atacante e artilheiro do time, Uilian destacou que está à disposição pra entrar em campo. “O calendário é apertado, mas temos um grupo qualificado, e em condições de fazer outra boa partida. Vamos em busca de mais esses trazer os três pontos. Estou à disposição e pronto para jogar se o professor optar”.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marcelinho; Uillian e Reginaldo Júnior.

A confronto entre Sampaio e Santa Quitéria, acontece no estádio Rodrigão. A partida será neste sábado, às 15h45.

Deixe seu comentário


  • Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.