Ex-procurador geral de justiça é agredido em São Bernardo após flagrar compra de votos

O candidato a prefeito de São Bernardo, promotor Nonato Carvalho, mais conhecido como Nonatinho Promotor, foi agredido por um apoiador do grupo do atual prefeito e candadita à reeleição, João Igor.

O caso ocorreu na noite de sábado (14), quando o militante estava em atitude suspeita de compra de votos. Após ser flagrado, o homem visivelmente descontrolado, bateu no carro do candidato Nonatinho Promotor e o agrediu fisicamente causando ferimentos no seu braço.

A agressão foi denunciada à Polícia Civil, que deve investigar o crime.

O candidato relatou o caso em suas redes sociais e confirmou as informações. Leia:

“Comunico aos amigos e amigas bernardenses que, ao retornar para minha residência, sofri um atentado à minha integridade física por parte de pessoas que querem, a todo custo, vencer as eleições.

Primeiro, bateram em meu carro e me agrediram fisicamente, como vocês podem ver na foto abaixo, na esperança frustrada de criar um fato contra mim e a caminhada limpa e honesta que travei até aqui.

Agora, muitos deles, de maneira orquestrada e, aparentemente, previamente planejada, tentam criar factoides contra minha pessoa. Mais uma vez, sem sucesso!

Mesmo com homens de má fé e de caráter duvidoso tentando me amedrontar, não jogarei por terra minha longa história de vida e de respeito às pessoas, sobretudo, aos moradores de São Bernardo.

Tomaremos todas as medidas legais contra os que arquitetam artimanhas para nos derrotar fora do campo das ideias.”

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *