Família Archer anuncia restauração de casarão que faz parte da história de Codó

A Família Archer resolveu restaurar o casarão que fica no final da rua Leontino Ramos, próximo à igreja de São Sebastião.

Trata-se de um prédio que faz parte da história de Codó, imponente, Belo.

Usando sua conta no Facebook, o empresário e ex-deputado  federal Ricardo Ceppas Archer (o Ricardinho) explicou o motivo da decisão da seguinte maneira:

“Existem obras que contam histórias, espaços que despertam sentimentos.E existem memórias que não podem ser apagadas porque fazem parte de nossa caminhada e permanecem vivas dentro de nós.

Compreendendo nossa responsabilidade em resgatar esse símbolo codoense, permitindo que continue vivo entre nós e que seja conhecido pelas novas gerações. E, sobretudo, com um grande desejo de homenagear aquele que viveu, trabalhou e sonhou nesse lugar, meu amado pai Ricardo Archer, decidimos pela restauração do Casarão, em sua forma orginal.

Nossa intenção é que esse lugar seja, mais um símbolo da história de nossa cidade , instrumento de belas lembranças e também , num futuro próximo , um espaço de escuta e ações para o bem de tantos codoenses amigos que sempre tiveram no meu pai uma esperança de dias melhores”, escreveu o empresário