Francisco Nagib usa o DETRAN para fazer campanha antecipada para deputado estadual - ÉMARANHÃO®

Francisco Nagib usa o DETRAN para fazer campanha antecipada para deputado estadual

Ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT)

O atual diretor geral do Detran-MA (Departamento de Trânsito do Maranhão), Francisco Nagib Buzar de Oliveira (PDT), perdeu a noção do cargo que ocupa e acredita que está em campanha eleitoral nos mais distantes lugares do Maranhão por onde tem andado.

Na última nesta sexta-feira (11), Francisco Nagib foi em pleno horário de expediente no Detran-MA, ao município de Dom Pedro fazer política partidária e reuniões com apoiadores da sua pré-candidatura a deputado estadual.

Ocorre que na cidade não existia qualquer ação do órgão estadual na data de sexta-feira (11).

De forma escancarada o ex-prefeito de Codó usou suas redes sociais para publicar e compartilhar os encontros que fez com apoiadores no município, a exemplo do ex-vereador de Dom Pedro, Farys Miguel como nossos leitores podem acompanhar na foto abaixo.

Ainda no município, acompanhado de uma comitiva de políticos aliados de outras cidades, Nagib esteve na residência dos pais do vereador de Codó, Valdeci Calixto (SD), e sem pressa alguma teve até tempo de gravar vídeos para publicar no story do seu Instagram.

Um fato curioso é que sem nenhuma reserva, Nagib usa da farda do Detran nesses encontros políticos, quando na verdade, deveria estar a serviço da instituição.

As ações de Francisco Nagib caracterizam claramente campanha eleitoral antecipada e, portanto, são um deboche ao Ministério Público Eleitoral do Estado do Maranhão. Nagib não vai encontrar uma eleição fácil, o codoense que o diga. É AGURDAR E CONFERIR….

Da mesa forma, tem feito também o jovem Pedro Neres, filho do prefeito de Codó que já anda espalhando o projeto  “NOVAS IDEIAS” com o intuito  de lançar seu nome para deputado estadual. Nesse sentido, tanto Francisco Nagib quanto Pedro Neres, estão indo com muita sede ao pote com a ânsia de serem deputados estaduais. Veja as fotos abaixo:

Com Informações, Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *