Governo do MA entrega 500 colchões a municípios atingidos pela chuva no estado

Governo entrega 500 colchões a municípios atingidos pela chuva no estado

Os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale receberam 500 colchões e travesseiros destinados aos desabrigados pelas recentes chuvas que atingiram a região do Médio Mearim. A iniciativa foi coordenada pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo e a empresa Novo Mundo, que fez a doação dos itens.

De acordo com o secretário Simplício Araújo, a doação se integra a muitas outras que estão sendo feitas pelos empresários não só maranhenses, mas de todo o país, para atenuar os efeitos das chuvas e, em paralelo, da pandemia causada pelo Covid-19 no Maranhão.

“Essas doações se unem a todas as medidas adotadas pelo governador Flávio Dino para o combate ao coronavírus e a toda dificuldade que o Maranhão está enfrentando, como as fortes chuvas nesse caso. Muitas famílias serão atendidas com os colchões e os travesseiros na região. Agradecemos a todos os empresários que se juntam ao poder público para ajudar a estreitar qualquer instabilidade a qual o Estado esteja submetido nesse momento”, declara Araújo.

A entrega foi realizada por representantes da empresa aos prefeitos Fred Maia, de Trizidela do Vale e Antônio França, de Pedreiras.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *