Guilherme Mulato viabiliza construção de calçadas na Estrada da Mata, em São José de Ribamar

Guilherme Mulato e Lívio Corrêa

O líder político Guilherme Mulato, do município de São José de Ribamar, reuniu-se esta semana com o presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Corrêa, oportunidade na qual dialogaram sobre novos benefícios para cidade do Santo Padroeiro do Maranhão no setor da infraestrutura.

Lívio Corrêa sinalizou positivamente no sentido de atender reivindicação formulada por Mulato para construção de calçada na Estrada da Mata, mais precisamente no trecho compreendido entre o Residencial Nova Terra e a MA-201 (Estrada de Ribamar).

O equipamento público visa garantir mais segurança aos ribamarenses que, diariamente, utilizam a via, contribuindo também para dar mais dignidade aos pedestres, beneficiando comunidades da Preiçoeira, Quinta, Rio São João, Cidade Alta, Ubatuba e Nova Era, por exemplo.

“Agradeço ao amigo Lívio e também, claro, ao governador Flávio Dino. Mais uma vitória para a população de São José de Ribamar. Essa é nossa luta! Em defesa dos direitos dos Ribamarenses”, afirmou Mulato.

“Conversamos nesta tarde com Guilherme Mulato, liderança política de São José de Ribamar. Tratamos sobre demanda de moradores para o calçamento do trecho da Estrada da Mata que pavimentamos, visando tornar mais segura a mobilidade de pedestres e ciclistas”, comentou o presidente da Agência.

Acompanhe o ÉMARANHÃO® também pelo Instagram e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *