Irmão de aliado de Carlos Brandão esculacha Flávio Dino

Em áudio que circula em diversos grupos de debates políticos do app WhatsApp, Francisco Aragão, irmão do ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, criticou o governador Flávio Dino e os programas sociais realizados pelo Governo do Estado, o qual classificou como distribuição de miséria para miseráveis.

Segundo Francisco, o político que tenta agradar todo mundo tem um mandato desastroso, pois isso é coisa de comunista que dá bônus de botijão de gás e comida barata para o povo comer.
Ainda, de acordo com Francisco, Miltinho é um “abestado”, “pobre coitado” e quem está no poder agora é o prefeito Ivo Rezende.

Após criticar as ações do governador, ele questionou se existe algum país dominado por comunistas que deu certo e esculacha a maior autoridade do Maranhão, chamando Dino de “baitola”, “vagabundo”, “viado” e “homossexual”.

O irmão de Miltinho também defendeu apoio a classe empresarial.

Miltinho Aragão é coordenador da pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão, foi prefeito de São Mateus por dois mandatos entre 2013 e 2020 e parece não ter muito controle sobre a família.

Ouça o áudio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *