Jovens de Tuntum tem sucesso no I Circuito Maranhense de Tênis de Mesa

De 27 a 28 de fevereiro, ocorreu na capital São Luís o I Circuito Maranhense de Tênis de Mesa de 2021. Na  Oportunidade Tuntum teve 12 atletas participantes e mais uma vez obteve grande destaque na competição estadual.

Ao todo, Tuntum obteve 11 medalhas.  Entre elas, uma de bronze com estreante na categoria infantil Maria Eduarda, duas de bronze com a mais jovem atleta da delegação, Isadora Andrade, na categoria pré-mirim e super pré-mirim.

A Atleta Francilene  conquistou a medalha de bronze na categoria juvenil, Lara Fontes foi vice campeã na categoria infantil, Beatriz Costa foi medalha de bronze na categoria absoluto ‘D’ e foi vice campeão juvenil.  Os atletas mais experientes Luís Sousa e Hiago Vinícius, voltaram a brilhar na competição estadual e conquistaram respectivamente a medalha de bronze na categoria absoluto M e vice-campeão na categoria infantil respectivamente.

O Jovem Francisco Neto mais uma vez o maior destaque na competição estadual, conquistou uma medalha de bronze na categoria acima, mirim, além de mais uma vez ser campeão pré mirim levando seu sexto título de etapa estadual na sua curta e já promissora carreira.

A participação dos jovens tuntenses teve apoio total do secretário de Esportes Walber Lopes, Secretária de Educação Antonia Morais e do Prefeito Fernando Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *