Lages arremata mais um “político” para campanha do filho em Itapecuru-Mirim

Lages arremata mais um “político” para campanha do filho em Itapecuru-Mirim

O megaempresário Antonio Lages Barbosa, investigado por corrupção, acusado pelo Ministério Público de esquema fraudulento envolvendo contrato de mais de R$ 2,56 milhões com a Prefeitura de Itapecuru-Mirim, acaba de arrematar mais uma liderança do município para agraciar a pré-campanha do filho Ricardo Lages.

Na sede de ter o cofre da Prefeitura sob o seu comando, no sábado (07), o poderoso empresário negociou o apoio do ex-candidato a prefeito Jaimizinho, que ficou em terceiro lugar na campanha de 2016.

Valendo alto, Jaimizinho foi pro côfo de Lages e pode dar inicio a sua decadência política, já que os votos obtidos foram uma espécie de voto de protesto contra os políticos de forte poder econômico na cidade.

Com o novo troféu, o empresário contabiliza em suas negociações lideranças como os vereadores Edna, Neguinho, Denis e irmão Wilson que contam com o poderio econômico de Lages para garantirem a reeleição na Câmara de Vereadores de Itapecuru-Mirim, além do ex-vereador Ribamar da Honda.

No pacote, o empresário também já conta com o apoio da a ex-secretária de educação da gestão Magno Amorim, Elisângela Marinho, que contabiliza em seu histórico ação por ato de improbidade administrativa no período em que mandou na educação do município.

Fonte: Blog do Thales Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *