Ministério Público investiga descaso de Luís Fernando com bairros de São José de Ribamar

Quando é cobrado pela população, Luís Fernando usa frases de deboche como “A Mirante vai asfaltar?” “Eu não fabrico dinheiro” entre outras pérolas para diminuir o povo de São José de Ribamar.

A Promotora de Justiça Silvia Menezes de Miranda, autorizou a instauração de Procedimento Preparatório para apurar a precariedade da Infraestrutura do Bairro Alto do Turu III, localizado na região limítrofe de São José de Ribamar.

A cena é comum nos bairros da região do Alto do Turu, Jardim Turu, Parque Vitória e Parque Jair. O descaso é tanto que os moradores já encabeçaram um movimento para separar a região do município de São José de Ribamar.

De acordo com documento obtido com exclusividade pelo blog Maramais, os principais pontos alvo da investigação que aponta o descaso do prefeito Luís Fernando é a falta de saneamento básico, que tem prejudicado a saúde dos moradores e principalmente das crianças, a coleta de lixo ineficiência, que transforma esquinas de ruas em lixões com dezenas de urubus e a inexistência de pavimentação asfáltica, o que além de prejudicar a vida de centenas de moradores ribamarenses, tem impossibilitado inclusive, o acesso de viaturas policiais e até ambulâncias.

O documento do Ministério Público aponta vários pontos de descaso do prefeito Luís Fernando com os bairros ribamarenses.

Em 2017, Luís Fernando enfrentou uma série de protestos dos moradores do Alto do Turu I, II, III e do Parque Jair, em um deles, o prefeito de São José de Ribamar tratou a comunidade com deboche, afirmando que poderiam fazer protestos quantas vezes quisessem, pois ele não fabricava dinheiro. “Todos os bairros de Ribamar podem fazer protesto, não adianta, eu não fabrico dinheiro”. Disse o prefeito durante bate-boca com moradores da região.

Reveja o vídeo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *