Moradores acionam prefeito Luís Fernando na justiça

Cansados de esperar e de serem enganados pelo prefeito de São José de Ribamar,  Luis Fernando Moura da Silva(PSDB), os moradores do Vilagio do Cohatrac resolveram buscar na justiça, o que, segundo denuncia, o prefeito não faz por pura birra, depois que os moradores se negaram a apoiar os candidatos apoiados pelo prefeito no pleito de 2018.

Na Ação Popular, ficou demonstrado que o município recebeu ainda em 2017, recurso no valor de R$ 243 mil, que deveriam ter sido usados para a construção de uma Praça no bairro Vilagio do Cohatrac. No documento, os moradores comprovam que todos os pré-requisitos foram cumpridos, inclusive com a licitação para a execução da obra e que até o terreno teria sido comprado com recursos dos próprios moradores e doado para que a prefeitura construísse a obra, que foi iniciada.

Em conversa com o blog Maramais, os moradores  alegam que ainda no período eleitoral, o prefeito teria pedido apoio para seus candidatos e que diante da negativa dos moradores, passaram a viver esse pesadelo.

“Buscamos nosso direito na justiça, a prefeitura já teve prazo para se manifestar e ficou inerte, prova de que estamos certos e o prefeito está completamente errado. Daqui pra frente, não mediremos esforços para ver nossos direitos garantidos diante de tamanho absurdo, abandono e perseguição que vivemos em nossa cidade.” Desabafou uma funcionária publica da Prefeitura, que pediu para não se identificar com medo de demissão.

A Ação Popular tramita na 1ª Vara Cível de São José de Ribamar, sob o número 0804075-89.2018.8.10.0058

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *