Motorista de aplicativo é encontrado morto com marcas de tiros em Rosário, no Maranhão

Polícia Civil do Maranhão, SEIC-MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um motorista de aplicativo, identificado como Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) em Rosário, cidade localizada a 75 km de São Luís.

A vítima foi encontrada com marcas de tiro pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com um duplo homicídio, que foi registrado na quinta-feira (9), em um bar no bairro Santo Antônio, na capital maranhense.

Segundo a polícia, o motorista pode ter envolvimento com membros de uma facção criminosa. Após ter sido encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Crime no Santo Antônio

Alexandre de Oliveira, de 31 anos e Evanildo Brito de Azevedo, de 40 anos, foram mortos a tiros por dois homens encapuzados no bairro Santo Antônio, em São Luís. O crime aconteceu na quinta-feira (9), em um bar.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo preto. Segundo a polícia, Alexandre tinha passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1º Vara de Execução Penal de São Luís.