O preço da arrogância em Cantanhede

O ex-prefeito de Cantanhede Zé Martinho, o KABÃO, segundo informações de fontes próximas, teria sofrido uma grande pressão de um jovem empresário de Cantanhede após a maior convenção da história política do município realizada no último domingo pela coligação “A VONTADE DO POVO”.

O jovem empresário após assistir ao mar azul tomar conta da cidade, teria partido para o ex-prefeito Zé Martinho dizendo que ele o havia enganado: “Zé Martinho você disse que a eleição estava ganha” (salientou o jovem empresário).

Mediante a pressão, o pré-candidato do PDT rumou para São Luís e teria marcado uma reunião para esta quarta-feira (16), para analisar os efeitos da gigantesca convenção comandada por Ruivo e Dr. Elvy, e tentar reanimar o grupo vermelho. Pelas redes sociais, alguns partidários do ex-prefeito chegaram a fazer áudios e vídeos falando do sucesso da convenção azul e da força que o Ruivo o trato com as pessoas, que não se pode dizer o mesmo do seu opositor, que tem fama de perseguidor e arrogante.

Ouça alguns áudios dos partidários do ex-prefeito!

O desânimo do Zé Martinho na foto divulgada, no dia da convenção vermelha, segunda algumas fontes ligadas ao ex-prefeito, teria sido motivada pelo gasto já realizado por ele de janeiro até setembro, na ordem de cerca de 2 milhões de reais sem o resultado esperado e pior de tudo com um efeito pífio na convenção, um dos termômetros de uma campanha.

A dierama toda foi gasta com a compra do presidente da Câmara de Vereadores de Cantanhede e lobistas do TCE para aprovação de conta, folha de pessoal, classe política, candidatos, bloco de carnaval, festa de primeiro de janeiro, que este ano, teve até sorteio de moto, marqueteiros, blogueiros de Cantanhede e São Luís, fogos, combustível, advogados e a realização da convenção, que até o momento, oficialmente não divulgaram uma foto devido ao fracasso total.

Também corre nas redes sociais, que Zé Martinho, que não gosta de ser pressionado teria falado em desistir e que o pré-candidato a vice-prefeito, Jorismar Santos não seria a melhor opção devido a não aceitação dentro da velha guarda da oposição.

Por outro lado, o presidente da Câmara de Vereadores de Cantanhede que barrou o processo de reprovação das contas de Zé Martinho, Jorismar Santos teria dito, o ex-prefeito está jogando a responsabilidade de conquistar votos para ele, Jorismar, devido a impopularidade que Kabão carrega nos lábios e nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *