Oposição se une para vencer as eleições em Peritoró

Dr. Júnior recebeu em sua residência os as lideranças políticas Chico Miguel, vereador Jhonadson, Serapião Louro, Joana da Amovelar. Dr. Agamenon, Cristiane do Agamenon e Luís da Amovelar.

No início da manhã deste domingo (1°) o grupo que representa a oposição política de Peritoró esteve reunido. Dr. Júnior recebeu em sua residência os as lideranças políticas Chico Miguel, vereador Jhonadson, Serapião Louro, Joana da Amovelar. Dr. Agamenon, Cristiane do Agamenon e Luís da Amovelar.

Ficou decidido que a oposição irá caminhar unida nas eleições municipais deste ano e que um grande evento vai ser marcado para apresentar a chapa da oposição. Tudo indica que Joana da Amovelar será escolhida como pré-candidata a vice de Dr. Júnior.

Flávio Dino, André Fufuca e Dr. Júnior

Para Dr. Júnior o histórico encontro da oposição tem como objetivo o bem do povo de Peritoró. Com a união as próximas eleições deverão ter apenas dois grupos políticos na disputa: do prefeito Padre Jozias, que tem o apoio do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e o grupo liderado por Dr. Júnior, que conta com o apoio do governador Flávio Dino.

Dr. Júnior e o vice-governador Carlos Brandão

“Hoje toda oposição se une em sentimento de mudança e transformação, onde o plano principal é o povo de Peritoró, todos os pré-candidatos fazem parte da base do governo do Estado, depois de muitas conversas consolidamos a união entre a oposição”, disse o médico.

No último sábado (29) Dr. Júnior esteve com o governador Flávio Dino e com o vice-governador Carlos Brandão em um evento realizado na cidade de Alto Alegre do Pindaré (MA) e mostraram que estão unidos em busca de um novo caminho para Peritoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *