Paula Azevedo firma parceria para implantação do Procon de Paço do Lumiar

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) visitou na manhã desta segunda-feira o prédio onde será instalado pelo Governo do Estado, em breve, uma unidade do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA).

A implantação do órgão no município de Paço do Lumiar foi possível graças a uma parceria salutar firmada pela gestão da prefeita com a presidente do Instituto, Karen Barros.

A articulação também contou com o apoio do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

Paula também esteve reunido com Karen e Duarte, oportunidade na qual solicitou a implantação de uma unidade do Viva Cidadão na Sede de Paço do Lumiar objetivando descentralizar os atendimentos e fazer com que os serviços cheguem nesta região, sem que as pessoas tenham que se deslocar muito.

“Além disso, serão destinados recursos para garantir a aplicação de blocos de concreto em ruas escolhidas pela prefeitura. Agradeço o apoio de todos. Obrigada e bora resolver”, comentou a prefeita nas suas redes sociais.

Paula Azevedo também reuniu-se com o diretor-geral do Detran, Francisco Nagib, e com o engenheiro da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Pedro Aurélio Carneiro.

Com Nagib, tratou da formalização de convênios para educação no trânsito, sinalização e habilitação, além do oferecimento de cursos para a formação de novos agentes de trânsito na cidade.

Com Aurélio Carneiro, a prefeita dialogou sobre soluções referentes à regularização fundiária e redução dos impactos ambientais causados pelo acúmulo de resíduos na área do antigo Aterro Sanitário do Iguaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *