Pedro Neres – De filhinho de papai a pré-candidato a deputado nas costas do grupão - ÉMARANHÃO®

Pedro Neres – De filhinho de papai a pré-candidato a deputado nas costas do grupão

Pedro Neres

Era uma vez um menino mimado que sempre teve de tudo que precisava na vida. Festas badaladas, curtição e envolvimento em cenas proibidas para maiores de 18 anos, mas que por ser filho de um médico, gozava de prestígio nas rodas de amigos, pois se faltasse dinheiro para comprar algo, entrava em ação o Pedro.

Na juventude, Pedro era o patinho feio de sua roda de amigos, mas por ter um poder aquisitivo considerável, era a ele que os necessitados recorriam desde à época do antigo Colégio Despertar, situado na Avenida 1º de Maio.

Hoje, quase formado em medicina, o jovem Pedro Neres, filho do prefeito de Codó, se afastou de seu curso superior para se dedicar à carreira política onde deverá sair candidato a deputado estadual, sem se quer ter participado das reuniões decisivas que culminou com a formação do grupo político que derrotou o homem mais rico de Codó.

Desejo popular ou sonho de mudança?

Não sabemos ao certo, que tipo de fator motivou a vitória de Zé Francisco, mas a única certeza que temos é que sem Pedro Neres ajudando o pai, o resultado não mudaria nas urnas, mas sem o Grupão, Zé não teria muito sucesso.

Todos nós sabemos que, Pedro Neres não tem a aceitação do Grupão e muito menos o inverso, ambos se odeiam, mas pelo fato de ser o filhinho de papai, ninguém até agora que tipos de interesses paira na cabeça do homem que poderá causar a primeira grande baixa no grupo que conseguiu chegar ao poder.

Uma fonte fidedigna já garante que, dos nomes até então sondados para o pleito para deputado federal e estadual, Pedro Neres é o que corre por fora, pois ninguém teve até agora a ousadia de partir pra cima do menino, mas que muito em breve, o ex-prefeito Biné Figueiredo estará se pronunciando acerca da ventilação do tal sonhador “Pedrinho”.

Vamos aguardar cenas desta nova novela codoense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *