Pesquisa mostra que “Arnóbio do carro velho” será o próximo prefeito Jenipapo dos Vieiras

Gráfico da pesquisa…

O candidato a prefeito “Arnóbio do carro velho” (PDT) deverá ser eleito prefeito de Jenipapo dos Vieiras no próximo domingo (15). É o que diz a EMET – Pesquisa Eleitoral, Assessoria Política e Gestão Pública em seu levantamento realizado no município.

No quesito estimulado (aquele no qual é apresentado ao entrevistado o nome do candidato), a pesquisa coloca “Arnóbio do carro velho” com 58,22% e o atual prefeito Moises Ventura (PTB) que tenta reeleição com 40,25%. Não sabem ou não opinaram somam 1,27%, nenhum deles 0,25%.

Registrada sob o número MA-06606/2020 a EMET ouviu 750 pessoas maiores de 16 anos entre os dias 06 a 09 de novembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

– Rejeição 

No quesito rejeição, quando a pergunta foi em qual candidato o eleitor não votaria de jeito nenhum, o prefeito Moisés Ventura possui 56,18%, já o candidato “Arnóbio do carro velho”o tem 28,60%. Não sabem ou não responderam 4,08% e nenhum deles 1,15%.

Comício do candidato “Arnóbio do carro velho”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *