Connect with us

Polícia

Polícia Militar apreende duas motos roubadas em Caxias

Publicado

em

Motos recuperadas

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (26), duas motocicletas roubadas em Caxias. As abordagens policiais aconteceram nos bairros João Viana e Campo de Belém.

Por volta das 15h, a Central de Operações da PM recebeu denúncia de que havia uma moto estacionada em frente ao presídio de Caxias e que possivelmente seria roubada. O Grupo de Operações Especiais (GOE) foi deslocado para verificar a situação e chegando lá localizou o veículo, que estava sem a placa de identificação, mas que pelo chassi constatou-se que era roubado.

Uma mulher de 20 anos que estava em posse da moto foi identificada, sendo que a mesma havia ido visitar um familiar preso. A mulher e o veículo foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

A segunda ocorrência foi à noite, por volta das 21h, enquanto uma guarnição militar fazia rondas e observou uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, nas proximidades da 2ª Travessa Maria do Rosário. Ao proceder uma consulta sobre a situação do veículo junto a Central de Operações da PM, constatou-se ser produto de roubo. A moto foi encaminhada à delegacia de Policia Civil.

Fonte: Portal Noca

Publicidade
Deixar comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

É permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.
Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15