Polícia Militar de Codó recupera 35ª motocicleta furtada em Codó somente em 2020

blank
Veículo recuperado

A Polícia Militar de Codó foi acionada na manhã desta terça-feira (19/05) para atender uma ocorrência em que havia um elemento em atitudes suspeitas nas imediações do Mercado Central, mais especificamente no “Troca-troca”. Segundo o denunciante o suspeito estava pedindo chaves para desmontar uma motocicleta, que até então estava em perfeitas condições de uso, fato que chamou a atenção de populares que se recusaram a ajudar o suspeito.

Imediatamente a equipe do Esquadrão Águia deslocou até o local e constatou que a motocicleta em questão era uma YAMAHA, modelo YBR, de cor preta e placa NHQ 0788, que havia sido furtada da porta da vítima na noite anterior.

Assim que tomou conhecimento da recuperação de sua motocicleta a vítima compareceu ao Quartel do 17ºBPM e apresentou a documentação do veículo.

De acordo com o filho do proprietário, o senhor Diego Alves Teles Damasceno, a motocicleta estava estacionada na porta de sua residência, quando familiares foram surpreendidos com a ausência do seu bem material no local.

Antes da chegada dos policiais, o criminoso ainda conseguiu tirar o pneu traseiro e a bateria da motocicleta, porém, o mais importante é que o prejuízo foi minimizado com o resultado final da ocorrência atendida pela PM.

O comando do 17ºBPM informa que somente em 2020, 35 motocicletas foram recuperadas pela PM em Codó e no caso desta última motocicleta, o Serviço de Inteligência já está levantando as primeiras informações e já se tem dados sobre o suspeito, que reside no Bairro Santo Antônio.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *