O senador João Alberto (PMDB), mostrou, durante a solenidade de inauguração do trecho duplicado da BR-135, na manhã desta quinta-feira, 11, porque é conhecido como um dos políticos mais corajosos do Maranhão.

Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB), usava o microfone pra enaltecer e elogiar seu próprio governo, usando o mesmo discurso de que o Maranhão não prestava antes de 2015, foi interrompido pelo senador João Alberto, que mesmo com a voz fragilizada pela idade, com dedos apontados, caiu de “Você é um mentiroso! Você é vagabundo!”.

Surpreso com o afronto do senador, Flávio Dino improvisa em seu discurso, e afirma que rompeu com a falta de educação, de tranqüilidade, de serenidade.

O Ministro Sarney Filho ainda gesticula, tentando sair do fogo cruzado, como se respondesse prá alguém, que nada tem haver com a confusão.

O atrito aconteceu na presença dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República), e dezenas de políticos dos dois grupos políticos que estavam presentes ao ato federal.

Confira o vídeo:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA