Preso suspeito roubo de R$ 7 mil e ingressos de cinema de shopping da capital

COSARPMMA

Foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), um suspeito de roubo qualificado. O crime foi praticado em outubro de 2019 no cinema de um shopping localizado no bairro Calhau, em São Luís.

Na ocasião, munidos com armas de fogo, suspeitos invadiram a administração do cinema, renderam funcionários e foram direto ao cofre, onde roubaram o valor de R$ 7 mil reais e 400 ingressos já impressos. Ambos foram identificados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, sendo que um foi preso ainda em estado de flagrância.

O segundo envolvido, conhecido como Morcegão, havia escapado do cerco da Polícia Civil, e se manteve homiziado até a data da sua prisão durante operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRF), no Povoado Rancho Papouco, no município de Bacabeira, quando integrava Associação Criminosa Armada, formada por quatro outros criminosos, que atuava roubando postos de combustíveis na região metropolitana de São Luís.

O preso estava custodiado na Unidade Prisional de São Luís (UPLS 6), onde teve a prisão cumprida pela Supervisão de Áreas Integradas Sul (Seccional Sul(, que estava à frente das investigações junto com o 9° Distrito Policial do São Francisco.

Fonte: MA10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *