PRF apreende arma de fogo durante revista em veículo em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (7), uma arma de fogo encontrada durante revista em um veículo com três ocupantes na BR-316, município de Caxias.

Na fiscalização, um dos passageiros informou que tinha uma arma de fogo e apresentou o registro da arma. Os outros, ao serem questionados, negaram. Porém, na busca veicular, a PRF localizou outra arma de fogo com dois carregadores e 28 munições, que não possuía registro.

Conforme o envolvido, ele começou a andar com a arma após uma tentativa de homicídio contra ele e seu filho.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Caxias.

Outra ocorrência

Ainda nessa data, por volta das 15h, uma equipe da PRF realizava fiscalização estática no km 543 da BR 316, município de Caxias, quando deu ordem de parada ao veículo YAMAHA/Factor. O condutor da motocicleta, que seguia viagem sem o capacete de segurança, apresentava hálito etílico e vermelhidão nos olhos. Os policiais, então, o convidaram a realizar o teste de alcoolemia que resultou no teor alcoólico de 0,95 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Judiciária de Caxias.