Connect with us

Polícia

PRF flagra condutor trafegando na BR-135 com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta sexta-feira, 15, durante Operação Proclamação da República, o condutor de uma moto Honda/Cg 160 Start, cor preta, que após a fiscalização descobriu-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

A abordagem aconteceu por volta das 09h55, no km 14 da BR-135, na Unidade Operacional da PRF em Pedrinhas, em São Luís-MA, quando uma equipe do dia e outra de reforço realizavam abordagens naquela UOP.

Ao parar o veículo conduzido pelo autor, foi solicitado seu documento de habilitação e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, momento em que o condutor informou não estar com nenhum documento de identificação pessoal.

Ao ser questionado, em um primeiro momento, forneceu os dados de outra pessoa. Posteriormente, informou o nome verdadeiro, que, após consultas aos sistemas de segurança pública, retornou a seguinte informação: na qualificação de AUTOR de Mandado de Prisão, conforme apurado, participação em roubo qualificado pelo uso de arma de fogo. A motocicleta ficou retida no Pátio da PRF.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Mandado de Prisão em Aberto.

A equipe deu voz de prisão ao autor, sendo-lhe comunicada a prisão a sua esposa e ao amigo, e posteriormente, encaminhado a Polícia Judiciária para as providências cabíveis. Enquadramento(s): mandado de prisão.

Fonte: PRF

Publicidade
Deixar comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15